Participação em Feiras de Imobiliário

A APOR, de acordo com o objectivo de promover a imagem do Porto, nacional e internacionalmente, bem como a requalificação e modernização do tecido urbano da cidade, e ainda promover e divulgar acontecimentos económicos, sociais e culturais que se integram em projectos em desenvolvimento, assumiu, como um dos objectivos principais, a participação em feiras nacionais e internacionais de imobiliário.

Esta participação visa, por um lado, divulgar aquilo que se realiza na cidade de iniciativa pública, que moderniza o espaço urbano e aumenta a confiança e a motivação para o investimento privado, e, por outro lado, apresentar investimentos imobiliários privados, estratégicos e marcantes do desenvolvimento urbano do Porto, contribuindo com isso para a divulgação destes produtos em mercados mais alargados e pujantes.

 

Ambas as situações visam ainda aumentar o investimento estrangeiro no Porto, em parceria com promotores nacionais ou mesmo de forma directa e isolada, atraindo assim para a cidade mais dinamismo e um padrão de inovação que seja importado dos mercados mais fortes.

Por outro lado ainda, é sempre intenção destas participações, divulgar também o Know-how instalado na cidade – projectistas, serviços de apoio ao sector imobiliário, concessionários de serviços públicos, banca especializada, etc. -, pelo que é também um desígnio destas mostras a divulgação das empresas do Porto que podem apoiar investidores estrangeiros que pretendam intervir na cidade.

 

 

 

© 2016 APOR - Agência para a Modernização do Porto, S.A.  |  by Thesign